Seja bem vindo!

O Instituto Avalon é uma organização com mais de duas décadas de atuação voltada para a divulgação, educação, aplicação e pesquisas de conceitos e técnicas promotoras da qualidade de vida, priorizando as técnicas naturais e suas premissas. Considerando a integração harmoniosa entre as diversas entidades (mente, emoção, energia vital e físico) que compõem o ser humano e o meio ambiente. Os profissionais que formam a equipe de terapeutas do Instituto são experientes, com reconhecida competência em suas especialidades.

INSTITUTO AVALON - há 25 anos formando os melhores profissionais!







terça-feira, 27 de junho de 2017

Pétalas de Florais de Bach UM SANTO REMÉDIO, GRÁTIS E NATURAL





Pétalas de Florais de Bach   UM SANTO REMÉDIO, GRÁTIS E NATURAL

A vida dura, o estresse do dia a dia, endurecem a nossa face, e com ela a vida em um ciclo perverso.

Devemos lançar mão de um  poderoso recurso, para amolecer a vida e a nossa expressão, aumentar a esperança, recuperar a saúde, fortalecer o corpo e a alma, nos encher de alegria e nos transformar em geradores de bem estar.

Sua  prática evita várias doenças, fortalece as funções cerebrais aumenta a criatividade, integrando os hemisférios cerebrais, e é um poderoso antídoto contra o estresse. Seu uso regular promove verdadeiros milagres, experimente, é fácil, é grátis e sem efeitos colaterais negativos.